sexta-feira, 19 de novembro de 2010

confissões de uma otária


No final do ano passado, passei por um momento difícil e comecei a escrever em um caderninho frases aleatórias. A verdade é que, aparentemente, estar triste me deixa criativa. Depois de mais de vinte desabafos, comocei a postar tudo em um blog. E assim surgiu o Confissões de uma Otária.

O Confissões não é nenhum sucesso de público, crítica ou qualquer coisa. Mas é meu xodó. Tanto que, um ano depois, eu estou aqui, bem, curada, apaixonada e tudo mais, e continuo me esforçando para postar algo novo sempre. As coisas andam menos criativas, mas, né? O que querem que eu faça? A dor de corno passou.

Como muita gente se identifica com as postagens, nos últimos tempos comecei a sentir que o blog tinha outra vocação: ser público. E comecei a encher a paciência de todo mundo para que participasse com alguma frase. Começou a dar certo.

Já fiz o convite por todas as redes sociais possíveis, mas faltou aqui. Dizem por aí que o desabafo faz bem. Quem quiser tentar, é só me mandar um e-mail para o larathomazini@gmail.com. As frases devem ser pessoais, sim, não quero nada inventado. Mas também têm que funcionar para todo mundo.

E quem puder, pode me mandar com imagem e título - quando não tiver um criativo, pega uma palavra qualquer e coloca em outro idioma que está ótimo. Tem até holandês.

Estou esperando, viu?

:)

Um comentário:

Alencar disse...

Gostei muito de ambos, esse e os outros blogs que você administra (palavra burocrática para "cuida"). Muito bom, viu. Vou dar uma boa olhada nos posts!