segunda-feira, 18 de outubro de 2010

nulo


O meu sonho de candidato tem o discurso mais ou menos assim: "olha, acho muito bacana isto, isto, isto e aquilo que o atual presidente fez, bacana mesmo, achei uma ideia genial e tudo mais, e pretendo dar continuidade, claro que sim. Mas também queria melhorar um pouquinho isso, isso, isso e tal. No fim, eu e o atual presidente somos quase a mesma coisa, mas, bem, pelo menos eu sou mais bonito para representar um país com tanta gente bonita, não é, minha gente?".

Claro que ele teria que ser efetivamente mais bonito. E Serra e Dilma podem se encaixar em qualquer categoria do mundo, menos na dos bonitos.

Eu juro que até concorreria daqui a 4 anos. Porque se tem uma coisa que eu sou é mais bonita que Serra e Dilma, juntos. O problema é que eu estudei em colégio particular e o máximo que eu cheguei de ser presa foi parar no Juizado de Menores da rodoviária aos 14 anos, em uma história que envolve classificação etária, um show de forró e lança perfume. Não perguntem.

Nenhum comentário: